Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018
Noticia
     
10 de Abril, 2018 - 08:19
Prefeito é acusado de ameaçar vereador

O atual prefeito de Matupá Valter Miotto (PMDB), foi acusado de ter ameaçado de morte o vereador Elywd Pereira da Silva (DEM). A denúncia foi encaminhada ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).

A decisão da Turma de Câmaras Criminais Reunidas do TJ é da última quinta-feira (05). Com o recebimento da denúncia, Miotto vira réu e deverá responder ação penal.

No documento consta que, a ameaça ocorreu no dia 20 de fevereiro de 2016. No caso, Miotto e Lacerda se desentenderam por conta de uma confusão de trânsito ocorrida no estacionamento de um grande Supermercado.

Na ocasião o prefeito teria ameaçado o vereador, "dizendo que iria matá-lo ou mandar matá-lo", momento em que Lacerda saiu do local, pois não sabia se Miotto estava armado, tendo sido seguido pelo prefeito por mais de dois quilômetros.

Como a pena para ameaça é de um a seis meses de prisão, geralmente o MPE oferece a proposta de transação penal, ou seja, o suspeito cumpre alguns requisitos (como pagamento de cestas básicas e não cometimento de delitos) e a ação é arquivada depois de três anos.

Nesse caso, contudo, o órgão entendeu que Miotto não teria direito ao benefício, uma vez que já possui históricos criminais em aberto na Justiça.

Fonte: Da redação/Nortão Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias