Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Noticia
     
11 de Abril, 2018 - 08:54
Pioneiro de Juara psicólogo Ângelo Dias Paulista faleceu em Sinop vítima de infarto

Faleceu na tarde desse dia 10 de abril no Pronto Atendimento de Sinop, o pioneiro juarenses psicólogo Ângelo Dias, vítima de um infarto no miocárdio.

O filho João Castilho comunicou o falecimento do pai e bastante emocionado, contou a Rádio Tucunaré, que Ângelo chegou em Juara há 30 anos, tem três filhos, sendo 3 biológicos e 2 adotados, casado com Mitsu Castilho de Carvalho. Filhos: João Lucas Castilho, Ana Luiza Reali, Ravel Dias, Taina Dias, Teodora Castilho. Nasceu em 08 de dezembro de 1957, na cidade de Taquaras-ES

Ângelo sofreu um infarto há dois anos e se mudou para Sinop com a família, mas estava trabalhando ativamente atendendo também em Juara.

Conta o filho João, que na tarde do dia 09, como a caminhonete da família estava com um problema mecânico Ângelo, que há dias vinha apresentando uma instabilidade em sua saúde, pegou a bicicleta e foi buscar uma peça do carro, mas como não teve sucesso de encontrar o mecânico, no retorno, parou na casa de uma amiga que trabalha com ele no consultório dos idosos e ela ofereceu ajuda, porque percebeu que ele estava pálido e frio. Ele recusou, mas acabou aceitando, porque não conseguiu prosseguir.

A amiga auxiliou e o levou para sua casa e ao sentar no sofá não mais conseguiu levantar e percebendo a gravidade o levaram para o Hospital. O irmão foi visita-lo e o removeu para o pronto atendimento por volta das 22 horas do dia 09. Às 17 horas desse dia 10 de abril, Ângelo não resistiu ao segundo infarto e veio a falecer.

Em Sinop o pioneiro trabalhava no Clube dos Idosos, fazia acupuntura e tinha planos de abrir um consultório na cidade. Ele e esposa tinham uma sorveteria “Frutos de Goiás” em Sinop, mas tinha novos projetos.

Em Juara foi diretor da Escola Oscar Soares, Diretor do Polo Regional de Saúde, Diretor da Câmara Municipal, entre outras atividades.

O psicólogo Ângelo Dias era uma pessoa atenciosa e gostava de ajudar a todos, por isso deixa muitos amigos em Juara onde viveu maior parte de sua vida.

O local do velório será em Sinop na sala Luz e Vida, sala 3 e o féretro acontecerá por volta das 16 horas do dia 11 em Sinop. “Ele teve muitos amigos e nenhum inimigo”, disse o filho.

Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2018
11/12/2018
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias