Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Noticia
     
12 de Abril, 2018 - 16:17
Alunos descem do ônibus e atravessam ponte com cabeceira caindo a pé em Juína

As reclamações sobre as condições de conservação das estradas rurais e vicinais no município de Juína tem sido constantes, o excesso de chuvas este ano e a falta de manutenção tem contribuído para a situação. Além das estradas, outra reclamação recorrente é com relação as pontes de madeira, inclusive as do entorno da área urbana.

Na tarde desta quarta-feira um vídeo postado em uma rede social por um morador da zona rural mostra um ônibus escolar parando para que os alunos atravessassem uma ponte a pé na linha flor da serra, o motorista tomou a medida devido a cabeceira da ponte estar comprometida, quase caindo, assim o ônibus ficaria mais leve e as crianças não correriam risco caso a ponte cedesse.

De acordo com o psicultor Valdecir Paulo Silva, que fez o registro, “faz dias que a cabeceira da ponte está desbarrancada, alguns moradores colocaram pedras para tentar amenizar”, ele relata ainda que para conseguir passar antes do ônibus, precisou levar uma prancha de madeira e jorgar terra com uma pá para improvisar uma espécie de “pinguela” para então conseguir atravessar a ponte carregado para fazer uma entrega na região.


 

Fonte: Jna Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/12/2018
18/12/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias