Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Noticia
     
13 de Abril, 2018 - 14:13
Juíza ironiza advogado em audiência, OAB/MT repudia e irá representá-la na Corregedoria

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT) repudiou a atitude da juíza da 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), Anna Paula Gomes Freitas, que durante audiência, tirou diversas selfies e publicou no stories de seu perfil no Instagram - criticando um advogado por perguntas das quais a magistrada classificou como “idiotas”.

Em uma das fotos, Anna Freitas diz “Aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante e o advogado começa a fazer pergunta idiota!”. A magistrada tem 3.488 seguidores no instagran.

O presidente da OAB/MT, Leonardo Campos, classificou como lamentável a atitude da magistrada - e diz que ela foi extremamente infeliz ao fazer comentários desnecessários - que não contribuem para a efetiva distribuição da Justiça.

"Já informo de antemão que o assunto já está na Corregedoria do Tribunal de Justiça e vamos cobrar resposta", disse o presidente em sua página no facebook.

"Como presidente da OAB-MT, mas principalmente como ADVOGADO, que recebi essa notícia lamentável. A juíza foi extremamente infeliz e fez comentários desnecessários e que nada contribuem para a efetiva distribuição da justiça, além de ter sido desrespeitosa com o ato formal e solene que é a audiência, que aliás, deveria ser objeto de atenção de todos (o desrespeito aos advogados nem precisa ser mais ainda explicitado)", diz o presidente da OAB/MT.


Leonardo Campos Juíza de Tangará Serra Juíza caras e bocas

Fonte: VG Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/12/2018
18/12/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias