Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Noticia
     
9 de Maio, 2018 - 14:42
Vereadora perde marido e tem casa assaltada durante velório

A vereadora de Nobres, Zilmai Ferreira de Jesus foi surpreendida pelos bandidos ao buscar um colchão. Em março, a vereadora foi roubada e sequestrada após ter a casa arrombada por quatro criminosos. A casa da vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM) foi invadida por dois criminosos, na madrugada desta quarta-feira (9), enquanto ele estava no velório do marido, o empresário Sabino da Silva, em uma igreja de Nobres (151 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla invadiu a casa, arrombou a porta e vasculhou o imóvel para furtar pertences da família.

A vereadora ao lado de familiares e amigos estava no velório e em um dado momento Zilmai precisou ir até sua casa para buscar um colchão, quando se deparou com os assaltantes dentro de casa.

Os bandidos fugiram e deixaram alguns objetos pessoais, inclusive camiseta regata preta e dois pares de chinelo deles. A casa ficou revirada.

Conforme o boletim de ocorrência, a vereadora percebeu que foram levadas algumas joias, mas ainda não foi informado a quantidade de produtos e valores roubados.

A vítima ficou muito abalada e relatou aos policiais que estava nervosa e revoltada com a situação, pois estava no velório de seu marido e ao entrar em casa, se deparou com a ocorrência.

A PM fez buscas pela região, mas não encontrou os criminosos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Sequestro recente

Em março, a vereadora foi roubada e sequestrada após ter a casa arrombada por quatro criminosos, dois deles armados com revólveres.

Na ocasião, a vítima foi obrigada a ir até uma empresa de calcário, onde presta serviços, pois os bandidos queriam dinheiro e dinamites. Como não encontraram as bombas, roubaram R$ 2,5 mil em espécie, e em seguida fugiram e levaram a vereadora para Cuiabá.

Na Capital, os criminosos a libertaram na Avenida Antártica, próximo ao Rodoanel.

Fonte: RepórterMT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/08/2018
20/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias