Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Noticia
     
10 de Maio, 2018 - 09:03
Funcionária e irmão são presos por participar de roubo de revenda de celular

A Polícia Civil através do Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) fechou o cerco e conseguiu esclarecer o roubo em uma empresa de celular na data de ontem (08). Da empresa foram levados aproximadamente 30 aparelhos de celulares avaliados em quase R$ 200 mil.

Dois irmãos, uma mulher de 22 anos e o homem de 30 anos, foram presos hoje (09). O local não foi divulgado. Eles estariam envolvidos e seriam os receptadores dos telefones. Logo após o assalto, a Polícia Militar e Civil prendeu o bandido que teria entrado em posse de uma arma na loja localizada na Avenida Júlio Campos, no centro rendido funcionários e clientes.

Segundo as investigações a mulher é funcionária da loja e teria facilitado com informações e escolhido os aparelhos mais caro para que o criminoso levasse. Após o roubo os aparelhos foram repassados para outra pessoa e até o momento não foram localizados.

Como já noticiado, a ação do criminoso armado invadiu uma loja especializada em celulares/smartphone e equipamentos eletrônicos da marca Apple, rendeu o proprietário, clientes e obrigou uma funcionária a colocar vários aparelhos em uma mochila.

Toda a ação foi registrada pelo circuito de segurança da empresa.

Fonte: Visão noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
20/10/2018
19/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias