Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Noticia
     
11 de Maio, 2018 - 09:42
Deputado e pré-candidato brigam em velório de J. Barreto

Mesmo em meio a comoção - no velório do ex-deputado republicano, Hermíneo J. Barreto, nesta quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Rondonópolis, uma situação inusitada acabou roubando a atenção de amigos, familiares e eleiores do ex-parlamentar: uma briga.


De acordo com informações veiculadas pelo site do município - Agora MT -, uma discussão entre O deputado Gilmar Fabris (PSD) e um pré-candidato a deputado do PV, o advogado, Carlos Naves

quase rouba a cena, durante o velório de J Barreto e de seu cunhado Ita.


Fabris teria chegado acompanhado de sua esposa e ao cumprimentar os presentes, deixou de apertar as mão do Carlos. Já conhecido, segundo o site, por criar confusões.


Assim, sem meio termo e esquecendo que estaria em um velório, foi tirar satisfação com o parlamentar que o retrucou, dizendo, que não o havia cumprimentado por que sabia que ele havia falado mal dele para outras pessoas. Mas que sobre este assunto conversariam depois, em outra ocasião, claro! e que em outra ocasião eles conversariam sobre o assunto.


Não respeitando o local onde estava e em tom de ironia o Carlos disse que queria resolver a situação ali mesmo, foi quando então o deputado se exaltou e acabou dando um soco no peito dele.


Aí iniciou a confusão. E até a mulher do deputado entrou na briga e acabou dando umas bolsadas no pré-candidato do PV.


Acidente


O parlamentar e o cunhado Ailton Pereira (conhecido como Ita) morreram na noite desta última quarta-feira (9), após um acidente na BR-364, próximo de Jaciara (146 Km de Cuiabá), que envolveu pelo menos nove veículos, entre três carretas, carregadas com óleo vegetal e uma com soja, três utilitárias e três carros de passeio.


Barreto e o cunhado ficaram presos nas ferragens e já foram retirados dos veículos sem vida. Três pessoas também ficaram feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Jaciara. O estado de saúde delas ainda não foi informado. E ainda outras seis saíram ilesas da tragédia na Br-364.


Trajetória


Barreto foi prefeito de Rondonópolis entre os anos de 1989 e 1992 e deputado estadual por cinco mandatos. Em 2014, tentou se eleger deputado federal, mas ficou na primeira-suplência, ao receber cerca de 50 mil votos. No fim do ano passado, o ex-parlamentar Barreto anunciou a aposentadoria da vida política.


Nesta quarta, o ex-deputado republicano esteve na Assembleia Legislativa, em meio ao burburinho da operação Bônus, deflagrada pelo Gaeco que levou para a cadeia o parlamentar socialista, Mauro Savi, em esquema de desvio de dinheiro ,nas licitações do Detran.



Ele teria se reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (DEM) e com o primeiro-secretário, deputado Guilherme Maluf (PSDB). Barreto teria também visitado o Palácio Paiaguás e a Casa Civil. E ainda teria ido ao Palácio Paiaguás, na Csa Civil. Assim, na hora do acidente ele estaria em direção Cuiab[a a Rondonópolis.



Hermínio J. Barreto era fiscal da Sefaz e atuou atua na politica mato-grossense desde o início dos anos 80. Foi prefeito de Rondonópolis entre 1989 e 1992 e deputado estadual por vários mandatos. Em 2014, concorreu à Câmara Federal quando obteve 50 mil votos, ficando na suplência. “Barretinho” atuou como radialista esportivo no município de Rondonópolis, onde tinha base eleitoral.

Fonte: UnicaNews
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
20/10/2018
19/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias