Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Noticia
     
14 de Maio, 2018 - 10:02
PM que impediu assalto e matou ladrão é homenageada no Dia das Mães

Na manhã deste domingo, 13, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), realizou uma homenagem à cabo da Polícia Militar Kátia da Silva Sastre, 42, que impediu um assalto e matou o ladrão na porta de uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano, Grande São Paulo, na manhã do último sábado, 12.

Como forma de agradecimento, França entregou flores à policial no Comando de Policiamento de Área Metropolitana-4, na Vila Esperança, zona leste de São Paulo. Durante a homenagem, o governador enfatizou que o evento era para “cumprimentar a destreza, a técnica e a coragem” que a cabo teve durante a missão. Ele ainda destacou que o agradecimento não estava contra a filosofia de redução de letalidade policial, dado que, segundo o governador, a homenagem foi feita “porque é Dia das Mães”.

A cabo estava de folga quando disparou três vezes contra o assaltante, identificado como Elivelton Neves Moreira, 21. Ele levou tiros na perna e no peito. Depois que foi desarmado, ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde faleceu.

A PM é mãe de duas meninas que estudam no colégio. Ela estava na escola, onde estuda a mais velha, para assistir uma homenagem às mães. Kátia conta que, apesar de não poder estar ao lado de suas duas filhas durante o Dia das Mães, é recompensador saber que não houve vítimas durante a tentativa de assalto.

Fonte: OPovoOnline
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/08/2018
20/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias