Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Noticia
     
14 de Maio, 2018 - 13:51
Bandido mata vítima com facada no coração durante assalto

A vítima estava anteriormente em um bar da região e foi seguido pelo executor ao sair do local. Ele estava com uma quantia em dinheiro no bolso, que foi levado pelo bandido. Um homem, sem identificação, foi morto com uma facada no peito durante assalto na Rua Voluntários da Pátria, região central de Cuiabá, no final da tarde deste domingo (13). A vítima aparentava ter 50 anos.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e localizou o corpo do homem caído no chão, sangrando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, o homem morreu ainda no local do crime.

O latrocínio – roubo seguido de morte – aconteceu por volta de 17h. Testemunhas afirmaram que a vítima estava anteriormente em um bar da região e foi seguido pelo executor ao sair do local. Ele estava com uma quantia em dinheiro no bolso, que foi levado pelo bandido.

O local do assassinato foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia e possível identificação.

O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Execução na saída de bar

Um dia antes, José Joaquim da Cruz, de 49 anos, foi morto a pauladas, após sair de um bar no distrito de Nossa Senhora da Guia (30 km de Cuiabá). José foi encontrado morto com o rosto desfigurado e uma ripa de madeira suja de sangue ao lado do corpo.

Fonte: RepórterMT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
20/10/2018
19/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias