Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Noticia
     
15 de Maio, 2018 - 08:46
Mulher é morta a pauladas e pedradas e corpo encontrado em construção abandonada

O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno abandonado no Jardim Europa na tarde desta segunda-feira (14) em Tangará da Serra. Um senhor que aplicaria veneno no terreno foi quem avistou o cadáver e acionou imediatamente a Polícia Judiciária Civil.

De acordo com o investigador da PJC, Lázaro Ribeiro, a causa da morte foi homicídio, pelo estado em que a face da vítima se encontrava.

“Tinha um senhor passando veneno aqui no local que é meio abandonado e encontrou esse corpo e nos comunicou. Viemos até o local e verificamos que era homicídio. Pelas características que a gente viu ali, pelo jeito foi pancada na cabeça, há uma coisa contundente ali”, disse.

A vítima, foi identificada como Taís Souza Picitelli, confirmando as suspeitas iniciais dos investigadores. Conforme as autoridades policiais, ela era usuária de drogas e possuía diversas passagens pela polícia.

“Pelas características, tudo indica que seja uma pessoa conhecida aqui da sociedade, da rua já mesmo. É uma pessoa que temos o conhecimento que já era usuária de entorpecentes e pelo que dá para entender é que seja a Taís, pelas características físicas dela. É um caso que vemos que é por causa de entorpecentes, por ser um local ermo e cheio de vestígios, de latinhas vazias em que foram usados entorpecentes”, pontuou Lázaro.

A Polícia Civil investigará a motivação do crime. A Politec esteve no local para recolher o corpo e pela primeira avaliação, a suspeita inicial é de que o corpo estaria no local por mais de 24 horas.


 

Fonte: Radio Pioneira
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
20/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias