Ponte sobre o rio Arinos na MT-220 entre Porto dos Gaúchos e Juara está interditada para reforma parcial.
A ponte de madeira sobre o rio Arinos da MT-220, entre os municípios de Porto dos Gaúchos e Juara, está interditada para que seja feita uma reforma parcial, proporcionada pela prefeitura de Porto dos Gaúchos, com apoio da prefeitura de Juara.
A ponte que foi parcialmente reformada no começo de 2016 a um valor de R$ 147 mil (cento e quarenta e sete mil), voltou a apresentar problemas recentemente, e teve o trafego de veículos pesados limitado.
A reforma da ponte seria de responsabilidade total do governo do estado, por estar em uma rodovia estadual, porem desde que foi construída é a prefeitura de Porto dos Gaúchos com apoio da prefeitura de Juara que vem arcando com a maioria das reformas já realizada na ponte até hoje.
Desta vez, a empresa licitada para a obra que a princípio vai custar R$ 240.153,75 (Duzentos e quarenta mil cento e cinquenta e três reais e setenta e cinco centavos), é a empresa L.F Pereira Engenharia – EPP
A Secretaria de Infraestrutura de Porto dos Gaúchos diz que a ponte estará interditada pelo prazo de aproximadamente 20 dias.