Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 22 de Agosto de 2018
Notícia
     
5 de Junho, 2018 - 16:35
Garota é decapitada após rixa entre facções criminosas de MT e MS

O crime bárbaro aconteceu na cidade de Sonora, no estado do Mato Grosso do Sul. A vítima de 19 anos, era natural de Rondonópolis, embarcou num carro com direção a morte. Ao todo, quatro indivíduos assumiram o envolvimento na morte da jovem Lailla Cristiane de Arruda, de 19 anos, encontrada decapitada na sexta-feira (1/6) em um canavial próximo ao rio Confusão, na zona rural de Sonora (MS).

Lailla foi vista pela última vez na quinta-feira (31), ela não sabia que estava indo para a morte quando entrou no veículo VW Gol de cor preta conduzido por Rodrigo França, de 21 anos e que tinha como passageiros Alexandro Silva, de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos.

Os autores levaram à vítima até o canavial, onde ela foi arrancada do carro e colocada de joelhos, em seguida sem dó nem piedade, o adolescente de 17 anos desferiu vários golpes de facão em seu pescoço até decapitá-la.

Os autores foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira pela Polícia Civil de Sonora e durante o interrogatório, admitiram que o motivo do crime seria devido a rivalidade das facções criminosas, já que Lailla possuía contato com membros de outra facção criminosa do estado de Mato Grosso.

Lailla era natural de Rondonópolis (MT) mas estava residindo em Sonora, onde trabalhava como garota de programa. Os policiais descobriram que antes do crime, a jovem já vinha sofrendo ameaças.

Todos os envolvidos serão indiciado por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima).





Quarteto disse que o fato de Laila pertencer a uma facção rival que motivou a morte da jovem (Foto: Edição MS)

Fonte: Araguaia Notícia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/08/2018
20/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias