Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018
Notícia
     
7 de Junho, 2018 - 08:54
Candidatura Favaro ao senado já incomoda a velha guarda da política; seria hora de detoná-lo?

O presidente regional do PSD e ex-vice governador, Carlos Favaro, mal colocou os pés na estrada e começou a percorrer o Estado na construção de sua pré-candidatura ao senado e já despertou a reação subterrânea de vetustos e decadentes caudilhos da política de Mato Grosso. Temem ser varridos do mapa pelo vento da renovação que sacode o País.

Qualquer analista político medianamente esclarecido, de boa-fé e intelectualmente honesto, consegue perceber – porque de obviedade ululante – que Favaro representa o setor rural, particularmente os produtores de proteína animal e vegetal. Representa também o municipalismo. Logo, o movimento coeso e crescente de lideranças do campo e da cidade em torno da virtual candidatura Favaro ao senado da República é algo natural. Favaro é ruralista de origem, agrega, representa o setor e tem propostas claras para ajudar a eliminar os gargalos que emperram a economia do Estado e impõe pesados sacrifícios a sua gente.

Depois de percorrer a Região Sudoeste e o Vale do Araguaia, esta semana Carlos Favaro, acompanhado do presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, visita o Médio-Norte. Para quem não sabe ou finge não saber, por onde o líder do PSD passa, as manifestações de apoio e de adesão a sua pré-candidatura ao senado ocorrem naturalmente. Esse fato incomoda e preocupa aqueles que pensavam que chegariam ao senado fazendo um passeio por Mato Grosso. Os tempos mudaram!

Boatos replicados nas redes sociais de que Favaro poderia recuar para compor com outro representante do setor rural não passam de meras plantações ou Fake News disseminadas por adversários preocupados com a ascensão do líder ruralista e com a consolidação de sua pré-candidatura ao senado. Coisas da velha política!

Fonte: abroncapopular
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/06/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias