Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018
Notícia
     
12 de Junho, 2018 - 15:38
Governo, prefeitura e TJMT alteram horário de trabalho dos servidores em dias de jogos do Brasil na Copa

Prazos processuais serão prorrogados para o primeiro dia útil. Brasil enfrenta a Costa Rica no dia 22. O governo de Mato Grosso, a Prefeitura de Cuiabá e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) alteraram o horário de trabalho dos servidores em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, que será realizada entre os meses de junho e julho deste ano, na Rússia.



Os servidores do governo seguem um horário especial de funcionamento das 8h às 12h para os dias que os jogos ocorrerem no período vespertino, como no dia 27 de junho, quando a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia, também para os outros dias de jogos da fase eliminatória.



Já quando os jogos ocorrerem pela manhã, como é o caso do dia 22, quando a Seleção enfrenta a Costa Rica, o ponto valerá para o dia todo, também para os demais jogos da Seleção Brasileira que ocorrerem na parte da manhã.



Segundo o decreto, a medida não deve alterar o funcionamento dos setores essenciais, como segurança e saúde.



Cuiabá






A Prefeitura de Cuiabá decretou ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo. A determinação declara que os órgãos municipais não funcionarão na sexta-feira (22), em virtude da partida entre a Seleção e Costa Rica, que acontece às 7h.



Já no dia 27, fica estabelecida uma carga horária reduzida do expediente municipal, que será das 8h às 12h. Nesta data, o jogo terá início às 13h (horário local).



Os serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água e Defesa Civil, fiscalização e mobilidade urbana seguem com normalidade, a fim de garantir o andamento habitual da capital.



Tribunal de Justiça






O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) decretou ponto facultativo em dia de jogo da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Segundo o documento, no dia 22 de junho será ponto facultativo no Poder Judiciário estadual. Já no dia 27 de junho, o expediente na Justiça deverá ocorrer das 8h às 12h. De acordo com a portaria, os prazos processuais que vencerem nesses dois dias serão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.





 

Fonte: G1
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/06/2018
 menos   3   4   5   6   7   8   9   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias