Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
Notícia
     
14 de Junho, 2018 - 14:47
Jovens são detidos suspeitos de colocarem menino de 13 anos para vender droga em troca de comida em MT

Menino contou que não comia de forma adequada e ganhava biscoitos e outros alimentos dados pelos suspeitos. Irmãos foram detidos e levados para delegacia. Dois jovens foram detidos nessa quarta-feira (13) suspeitos de colocaram um menino, de 13 anos, para vender drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, em troca de comida. O menino foi encontrado pelos policiais vendendo droga no Bairro Ipase.

Segundo a Polícia Militar, o menino de 13 anos estava em uma esquina e foi flagrado com quatro porções de pasta base de cocaína no bolso.

Ao conversar com os policiais, o menino contou que vendia droga nesse local a mando de dois irmãos dele. Em troca, ele ganharia comida e droga para usar. O menino contou que não comia de forma adequada e que os suspeitos davam biscoitos e outros alimentos parecidos.


Droga, produtos eletrônicos e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos e com o menino (Foto: Polícia Militar de MT)


Para a PM, os alimentos não aparentavam ter nutrientes suficientes para uma pessoa da idade do garoto. Os irmãos foram localizados em uma casa no mesmo bairro. Nessa residência os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

Os irmãos foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes do Parque do Lago. A mãe dos dois jovens maiores disse à PM que não é a primeira vez que isso acontece. Afirmou que os filhos já foram presos anteriormente e que ‘não aguenta mais a situação’.

No celular de um dos suspeitos os policiais encontraram conversas com negociações de armas e drogas na região de Cuiabá e Várzea Grande.

O menino de 13 anos já foi apreendido outras vezes por furto, roubo e tráfico de drogas.

A assessoria da Polícia Civil informou ao G1 que os dois jovens foram autuados por tráfico de drogas.

O menino foi autuado por ato infracional e conduzido para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, onde será ouvido e apresentado ao Ministério Público Estadual (MPE).

Fonte: Araguaia Notícia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/10/2018
18/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias