Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018
Notícia
     
4 de Julho, 2018 - 13:22
Funcionária denuncia patroa em MT e diz ter sido chamada de 'preta fedida' e obrigada a passar desodorante

Zeladora de 33 anos, que não quis se identificar, diz que a patroa ergue os braços dela para passar o produto. Caso foi registrado na segunda-feira (2), no município de Sinop. Uma zeladora de 33 anos registrou um boletim de ocorrência contra a patroa em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e disse ter sido chamada de 'preta fedida' e obrigada a passar desodorante. Segundo a funcionária, que não quis se identificar, o caso foi registrado na segunda-feira (2).



Ao G1, a zeladora contou que estava cumprindo suas funções quando foi chamada pela patroa em um dos quartos da casa.



Segundo o relato, dentro do cômodo a mulher entregou um frasco de desodorante e determinou que a funcionária usasse o produto toda vez que começasse a suar.



“Ela me chamou de preta fedida e disse que se eu começasse a suar era para passar o desodorante para não feder. Fiquei sem reação, peguei o fraco e passei”, contou a funcionária.





Em seguida, entretanto, ela diz ter sido surpreendida pela patroa que tomou o produto e ergueu os braços dela passando mais desodorante.



“Não sabia o que fazer. Ela ergueu meus braços e disse que eu tinha que passar mais e não teria problema se acabasse porque compraria mais. Me senti humilhada”, afirmou.



Depois da situação, a funcionária diz que decidiu deixar o emprego e recebeu metade da diária. Ela trabalhava na residência há quatro dias.





O G1 entrou em contato com a Polícia Civil que, por meio de assessoria, informou que não pode passar informações sobre o caso.





 

Fonte: G1
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/07/2018
13/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias