Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Notícia
     
5 de Julho, 2018 - 09:18
Juara: Padrasto abusava sexualmente de uma criança desde que ela tinha 7 anos de idade

Buiú teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário e o investigar disse que existe vários casos semelhantes sendo investigados pela polícia em Juara. A polícia civil de Juara prendeu mais um acusado de estupro de vulnerável. Um homem que não teve o nome revelado, citado apenas como ‘buiú’ vivia maritalmente com a mãe de uma menor, que tem hoje 15 anos de idade, porém, os abusos cometidos pelo padrasto aconteciam desde que ela tinha 7 anos.

De acordo com entrevista concedida ao Grupo Amplitude de Comunicação, pelo investigador, Francisco Pereira, o caso foi levantado pelo Conselho Tutelar. O acusado confessou os abusos.

Conforme o policial, a garota sofria todo o tipo de violência, que além do estupro, ela convivia com ameaças constantes, caso revelasse para alguém o crime cometido pelo padrasto.

Buiú teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário e o investigar disse que existe vários casos semelhantes sendo investigados pela polícia em Juara.

“Há uma tragédia silenciosa em muitas casas, estes casos de estupros precisam ser denunciados e nossas crianças carecem de mais cuidados, as autoridades também necessitam do apoio da comunidade e qualquer sinal de que uma criança ou adolescente esteja sendo vítima de abusos tem que chegar ao conhecimento das policias e dos órgãos que cuidam destas questões” alerta Francisco Pereira.

Fonte: Amplitude News
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/11/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias