Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018
Notícia
     
5 de Julho, 2018 - 09:19
Homem é preso próximo a cemitério com sacola cheia de ossos humanos

Na sacola carregada por Robson Luiz havia uma ossada humana, com ossos de diversos tamanhos, inclusive um crânio. Robson Luiz Gomes, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de violar um túmulo e furtar uma ossada do cemitério José Tiburski, na cidade de Peixoto de Azevedo (a 690 km de Cuiabá). O fato aconteceu nesta segunda-feira (02). O homem foi autuado por crime contra a administração pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem moreno, de camisa branca, estaria violando túmulos no cemitério da cidade.

Os policiais realizaram buscas e avistaram um homem com as mesmas características da denúncia. Ele estava carregando uma sacola branca.

Ao ver a polícia, Robson Luiz largou a sacola e saiu correndo, mas os policias conseguiram capturá-lo. Ao ser contido, Robson tentou agredir os policiais. Ele também teria deitado no chão para impedir que os policiais o algemassem.

Na sacola carregada pelo homem, havia uma ossada humana, com ossos de diversos tamanhos, inclusive um crânio. Robson então foi encaminhado para o Batalhão da PM para o registro do boletim de ocorrência.

Durante o trajeto, os policias relataram que ele começou a se debater na viatura e que ao chegar ao Batalhão, se jogou no chão e depois começou a bater a cabeça contra a parede.

Ele foi imobilizado novamente e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

Fonte: reportermt
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/07/2018
13/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias