Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Notícia
     
9 de Julho, 2018 - 08:31
Sorrisense, ex-gerente de Hotel de Macapá, é presa acusada de desviar cerca de 500 mil reais

Ela conseguiu se apropriar indevidamente de cerca de 500.000,000 (quinhentos mil reais). Na manhã do último sábado, dia 30 de junho de 2018, a equipe de policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia da Capital, sob o comando da Delegada Joseane Carvalho, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Plantão do Judiciário Estadual, em face da nacional RAFAELA DE ALMEIDA RODRIGUES, ex-gerente de um hotel, que fica localizado no centro desta capital.

Durante a investigação, restou demonstrado que a investigada exercia a função de Gerente Financeira do Hotel, tinha acesso irrestrito à conta bancária e movimentações da empresa, uma vez que gozava de total confiança da vítima e, desta forma, RAFAELA passou a utilizar a conta da empresa em seu benefício, realizando diversos pagamentos de boletos na conta, simulando serem dívidas regulares do Hotel, quando, na verdade, era RAFAELA a beneficiária de todos os boletos e, com a fraude ela conseguiu se apropriar indevidamente de cerca de 500.000,000 (quinhentos mil reais).

A investigada havia se estabelecido no Amapá, há cerca de 02 anos e, em estreito lapso temporal já conseguiu emprego da gerência no hotel, adquiriu a total confiança do proprietário e reiteradamente praticava a fraude oportunizando-lhe uma vida de ostentação, com uso de marcas de grifes, aquisição de veículos e instalação de empresa em seu nome, gozando de um padrão de vida incompatível com sua condição financeira.

RAFAELA é natural de SORISSO-MT e, após a descoberta da fraude, foi demitida por justa causa, havendo fundadas suspeitas de sua fuga do estado, a fim de se eximir da aplicação da Lei Penal, sendo assim, decretada a sua prisão preventiva e cumprida, neste sábado, pela equipe de policiais civis da 6ª DP, sendo indiciada pela prática do crime de apropriação indébita qualificada, previsto no art. 168, § 1º, inciso III, do CPB, destacou a delegada Joseane Carvalho.

Fonte: Polícia Civil do Estado do Amapá
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/09/2018
17/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias