Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018
Notícia
     
9 de Julho, 2018 - 13:25
Polícia Militar de Americana do Norte prende dois indivíduos com aproximadamente 500g de drogas

Durante rondas pela rodovia MT 220, km 70, próxima a uma fazenda, a guarnição da polícia militar visualizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, placa NIZ-2529 de Juara, com dois ocupantes, um maior e outro menor de idade. Os policiais suspeitaram da identificação da placa que estava ilegível. Nesse momento foi solicitado que os suspeitos parecem, porém o condutor desacatou a ordem e tentou empreender fuga.

Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem da rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias, mais adiante no trajeto, os militares visualizaram o garupa jogando um objeto na lateral da rodovia e nesse instante os policiais lograram êxito em fazer a abordagem dos indivíduos que não tiveram seus nomes divulgados.

Após ser feita a abordagem, a guarnição retornou ao local onde o objeto foi dispensado e localizou um tablete de aproximadamente 500 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína. Quando o garupa foi indagado sobre o material, ele confirmou que esse pertencia a ele.

Tanto o condutor da motocicleta e o garupa, disseram que estavam sem seus documentos pessoais e falou seu nome aos policiais. Depois de ser feita a checagem no sistema CIOSP WEB, foi constatado que um dos meliantes possuía antecedentes criminais por um furto em Juara.

Depois de ser feito o boletim de ocorrência, os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia de Tabaporã (à 105 km de Juara) para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/07/2018
13/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias