Nobre atitude de PM’s, oficial de Justiça e empresa devolvem visão a estudante de Porto Estrela
Em policiamento comunitário ao Bairro Planalto, município de Porto Estrela, a guarnição do 3° Sgt PM Deniel e Sd PM Dillan ao conversar com a pequena Lorrayne (10 anos) juntamente com sua mãe descobriu que ela tem dificuldade para ler, devido à necessidade de lentes corretoras para visão.
A mãe relatou que não tinham condições financeiras no momento para leva-la a um oftalmologista e comprar os óculos e que a falta destes estava inclusive dificultando no seu aprendizado na escola.
Sensibilizados com o fato os policiais do Núcleo PM de Porto Estrela se reuniram e custearam, com ajuda também do Sr. Ronald oficial de justiça de Barra do Bugres, a consulta no oftalmologista.
Depois de feito o exame e passada a receita, o 3° Sgt PM J. Barbosa foi até a “Ótica + Visão” para ver o valor para aquisição dos óculos e o proprietário da ótica, Sr. César, diante da nobre atitude se prontificou a doar os óculos. Neste dia 10/07 a guarnição PM composta pelo 3° Sgt PM Correia e os Sd PM Dias e Fernando foram até o colégio municipal onde Lorrayne cursa o 5° ano e fizeram a entrega dos óculos.