Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Notícia
     
11 de Julho, 2018 - 16:05
Nobre atitude de PM’s, oficial de Justiça e empresa devolvem visão a estudante de Porto Estrela

Em policiamento comunitário ao Bairro Planalto, município de Porto Estrela, a guarnição do 3° Sgt PM Deniel e Sd PM Dillan ao conversar com a pequena Lorrayne (10 anos) juntamente com sua mãe descobriu que ela tem dificuldade para ler, devido à necessidade de lentes corretoras para visão.

A mãe relatou que não tinham condições financeiras no momento para leva-la a um oftalmologista e comprar os óculos e que a falta destes estava inclusive dificultando no seu aprendizado na escola.

Sensibilizados com o fato os policiais do Núcleo PM de Porto Estrela se reuniram e custearam, com ajuda também do Sr. Ronald oficial de justiça de Barra do Bugres, a consulta no oftalmologista.

Depois de feito o exame e passada a receita, o 3° Sgt PM J. Barbosa foi até a “Ótica + Visão” para ver o valor para aquisição dos óculos e o proprietário da ótica, Sr. César, diante da nobre atitude se prontificou a doar os óculos. Neste dia 10/07 a guarnição PM composta pelo 3° Sgt PM Correia e os Sd PM Dias e Fernando foram até o colégio municipal onde Lorrayne cursa o 5° ano e fizeram a entrega dos óculos.

Fonte: Plug News
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/09/2018
17/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias