Bem vindo ao Arinos Notícias, Sábado, 17 de Novembro de 2018
Notícia
     
12 de Julho, 2018 - 08:45
Família de criança que perdeu três dedos com bombinha irá processar mercado

Jancarlos Albert de Lima, de 7 anos, teve três dedos amputados após uma bomba explodir na sua mão esquerda na cidade de Sinop (a 503 quilômetros de Cuiabá). Os pais do garoto irão processar mercado, já que o artefato explosivo estava a alcance de qualquer criança. A mãe do garoto, Janete Albert de Lima, mora no bairro Jardim das Palmeiras. Além de Jancarlos ela tem outros cinco filhos com idades entre quatro e 18 anos. Segundo ela, no dia do fato Jancarlos seguiu até o mercado atrás de seu tio, sem que ele percebesse. Ele estaria na casa de sua avó na companhia de outras pessoas, mas ninguém percebeu quando ele saiu.

Jancarlos foi até o mercado e em determinado momento pegou uma bombinha e voltou para casa. Lá, ele acendeu o artefato, que acabou explodindo em sua mão. O garoto teve que ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou internado por dois dias. Ele teve alta na manhã do último domingo (8). Além de perder os dedos, ele teve alguns ferimentos pelo corpo.

Janete afirmou que as bombinhas estavam na porta do estabelecimento e por este motivo a família decidiu acionar um advogado para evitar que o mesmo não aconteça com outras pessoas. “Não é por causa do nosso filho, é para evitar com filho de outras pessoas. Com o nosso [filho] foram os dedinhos da mão, mas outro pode perder a vida”, disse ao Olhar Jurídico.

Apesar do susto, Jancarlos passa bem e se recupera em casa. Os pais registraram um boletim de ocorrência.

Fonte: olhardireto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/11/2018
13/11/2018
 menos   1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias