Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018
Notícia
     
13 de Julho, 2018 - 14:30
Deputada diz que vai processar Luciane Bezerra por acusações contra sua família

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que vai processar a prefeita cassada do município de Juara, Luciane Bezerra (PSB), por atribuir o processo de cassação um "ato político orquestrado pelas famílias Riva e Piovesan".

Os vereadores de Juara cassaram o mandato de Luciane na última semana durante uma votação na Câmara de Vereadores. Ela é acusada de fraudes em licitações no munícipio.

Posterior a isso, Luciane atribuiu sua cassação a uma "tramoia política arquitetada" por membros da família do ex-deputado José Riva, pai de Janaina, e do ex-prefeito de Juara, Edson Piovesan.

Em uma publicação na rede social, a deputada classificou as declarações de Luciane como “esdrúxulas”.

“É com surpresa que tive acesso agora a uma matéria onde a prefeita cassada de Juara, Luciane Bezerra, atribui à minha família uma fantástica e imaginária estória de tramoia para tirá-la da administração da cidade”, diz trecho da publicação.

“Não é a primeira vez que eu e minha família somos atacados por essa senhora com declarações esdrúxulas, querendo desviar o motivo real de sua cassação: a corrupção. Talvez por ter chegado ao poder justamente com o discurso de combate à corrupção, seja difícil aceitar que hoje, aquilo que ela tanto defendeu, que corruptos pagassem por seus crimes, seja a arma do povo contra ela mesma”, disse a deputada.

“Para todo e qualquer cidadão que se proponha a ingressar nessa carreira, deve-se saber que é necessário ter responsabilidade para agir e coragem para assumir aquilo que fez ou faz. Decidi por processa-la, afinal, a quem acusa cabe o ônus da prova”, acrescentou Janaina.

Fonte: mtmaisnoticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/09/2018
17/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias