Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
Noticia
     
3 de Agosto, 2018 - 09:56
Sorriso: piora estado de saúde do acusado de atear fogo na casa de ex-companheira

A diretoria do hospital regional informou, há pouco, ao Só Notícias, que piorou o estado de saúde do jovem, de 26 anos, internado após ter seu corpo queimado em um incêndio no bairro Rota do Sol, na terça-feira. Segundo o último boletim médico o paciente está “em estado gravíssimo, internado no box de emergência, com piora clínica nas últimas 24 horas, instável, em uso de droga vasoativa”. Ele foi levado para a UTI.

Conforme Só Notícias já informou, a proprietária da residência queimada, de 21 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem de manhã, relatando que teria sido incendiado pelo ex-companheiro. Ela disse que registrou um boletim de ocorrência pedindo medidas protetivas, já que o mesmo estava lhe fazendo ameaças. Entretanto, ele se negou a sair da casa e foi necessária a presença de uma oficial de justiça para que a ordem fosse cumprida.

O jovem deixou o local, porém, retornou mais tarde, por volta das 21h, e se aproveitou que a vítima não estava na residência para atear fogo. Os vizinhos viram a ação e acionaram os bombeiros, que controlaram as chamas. O incêndio queimou parte da garagem e alguns móveis.

O acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia, mas posteriormente, foi descoberto que ele está internado no hospital.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: so notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/10/2018
18/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias