Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018
Noticia
     
7 de Agosto, 2018 - 17:12
Borracheiro morre ao ser atingido na cabeça por roda de caminhão

Um borracheiro de 26 anos identificado como Wanderlei Humberto Torres da Silva Pacheco morreu na manhã da última segunda-feira (26), após ser atingido por uma roda de caminhão. O acidente fatal aconteceu em uma empresa às margens da BR-163, no Bairro Alto da Glória, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Mato Grosso é o 11º em mortes no trabalho com 134 vítimas em um ano

De acordo com informações locais, Wanderlei estava tentando trocar um pneu de caminhão, quando a roda que ele estava enchendo acabou se deslocando e explodiu. Ele foi atingido na cabeça. O impacto provavelmente causou sua morte. No momento do fato, duas dois clientes estavam na borracharia.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para analisar o local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia.

Acidente de trabalho

Somente no ano passado, 134 pessoas morreram vítimas de acidente de trabalho no Estado. As atividades econômicas com maior envolvimento em acidentes de trabalho no estado são o abate de animais (10.363), cultivo de soja (4.327), atividades de atendimento hospitalar (3.877) e criação de bovinos (2.032).

Dados extraídos do Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho revelaram que Mato Grosso ocupa hoje a 11ª posição do ranking de acidentes do trabalho. As lesões mais frequentes são fraturas, lacerações, contusões, esmagamentos e torções.

Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/10/2018
18/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias