Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Noticia
     
31 de Agosto, 2018 - 08:55
Tangará: a cidade de gente honesta também tem saqueadores de carga

Uma multidão de aproveitadores saqueou, na tarde da última quinta-feira, a carga de uma carreta tombada na Serra de Tapirapuã. Como famintos da Somália, Etiópia, Haiti, venezuelanos ou refugiados de guerra, a turba limpou em poucos minutos quase 28 toneladas de carne.

Muita gente de Nova Olímpia, Barra do Bugres e de Tangar da Serra – a cidade de gente honesta – se fartou com o banquete proteinado de carne saqueada. As pessoas que entupiram os porta-malas de seus carros de luxo com carne, digamos, achada, estariam em estado de necessidade?

Não é a primeira e nem a última vez, que homens e mulheres protagonizam espetáculo dessa natureza as margens das rodovias. Os abutres das estradas removem corpos de condutores sem vida e devoram, despudoradamente, as cargas.

O nome de Tangará da Serra ganhou as manchetes da imprensa regional. A imagem da cidade de gente honeste pode sofrer leve arranhão. Antes assim, que perder o churrasco com carne saqueada.

Os saqueadores de cargas, caso um dia cheguem ao poder, certamente vão saquear os cofres públicos. O importante é levar vantagem. Os meios para se dar bem na vida são irrelevantes.

Fonte: abroncapopular
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias