Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018
Noticia
     
31 de Agosto, 2018 - 17:16
Juíza Selma Arruda, candidata ao Senado abandona chapa com Pedro Taques e Leitão e diz que vai tocar campanha sozinha

A Juíza aposentada Selma Arruda do PSL, fez nesta tarde de sexta-feira (31 de agosto) um pronunciamento ao vivo pelas redes sociais em que anunciou seu desligamento da chapa majoritária com o candidato a governador Pedro Taques e com o senador Nilson Leitão (PSDB).

Ela era uma das candidatas a senadora da chapa, e o estopim que gerou o desligamento foi o tempo de TV dispensado para ela, que já tinha reclamado do fato do outro candidato a senador, o deputado Federal Nilson Leitão do PSDB não querer dividir o tempo de TV a que tem direito com ela.

Durante a entrevista que anunciou o desligamento, ela justiçou também o fato das delações do ex-secretário de Educação Perminio Pinto e do empresário Alan Malouf, que apontam que o governador Pedro Taques sabia dos atos de corrupção ocorridos durante seu governo.

Além disso, ela reclamou da falta de abertura no palanque de Taques para o presidenciável Jair Bolsonaro em Mato Grosso, e anunciou respondendo à pergunta dos jornalistas que para o segundo voto ao senado não apoiará ninguém, assim como também para governador.

“Vou continuar honrando os compromissos com meu partido e fazendo campanha para Jair Bolsonaro em Mato Grosso, e sigo firme no propósito de fazer a diferença na politica, não importa o preço a apagar”, completou.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
21/11/2018
19/11/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias