Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Noticia
     
3 de Setembro, 2018 - 09:46
Três garotas morrem afogadas no rio Araguaia no fim de semana

Duas irmãs e uma prima se afogaram na cidade de Cocalinho, os pais e outra irmã menor se salvam. Três garotas faleceram esta tarde na praia do Gado no Rio Araguaia em Cocalinho-MT, ha cerca de 3 km da cidade. A tragédia aconteceu na tarde de sábado, dia 1 de setembro.

As primeiras informações indicam que dois adultos e uma menor foram salvas por voluntários. Porém, as demais três garotas foram tragadas pelas águas do Araguaia.

O BO foi confeccionados pela PM. Faleceram neste afogamento: Vitória e Denise são filhas de Lindineia e Júnior. Lara Fabia, filha de Joel e Leidiane.

Vitória (13 anos) estudava no 8º ano A, Denise (12 anos) estudava no 7º ano A e a Lara (15 anos) no 9º ano D da Escola Getúlio Vargas de Cocalinho.

Os pais de Vitória e Denise estavam com as garotas na praia na hora da tragédia. Eles tentaram salvar as meninas, mas não foi possível. Os três corpos já foram resgatados das águas do Araguaia. O velorio foi realizado na Câmara de Vereadores de Cocalinho. O sepultamento foi no domingo. A cidade parou por causa da tragédia.

Fonte: Araguaia Notícia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias