Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Noticia
     
5 de Setembro, 2018 - 08:45
Menina que engravidou do pai era estuprada diariamente quando levava marmita para autor

Em depoimento à polícia, a menina de 11 anos que engravidou após ser estuprada pelo pai disse que os abusos aconteciam diariamente no momento em que ela levava marmita para o autor, que trabalhava em uma fazenda próxima a casa onde a família morava, em Aquidauana. Embora não soubesse precisar com exatidão, a menor de idade informou que era violentada “há tempos”.


De acordo com Jackson Vale, delegado responsável pelo caso, a vítima morava com a mãe, o suspeito e oito irmãos. No entanto, não existem indícios de que outros tenham sido violentados pelo autor. “Depois que tudo foi descoberto a mãe conversou com os outros filhos e nenhum deles disse algo que pudesse gerar desconfiança e ser investigado”, explica.


O delegado afirma que o pai da garota confessou o crime e foi indiciado por estupro de vulnerável majorado pelo resultado gravidez e por ascendência. Ele está preso e foi encaminhado para o presídio de Aquidauana.




SAIBA MAIS
















Hoje com cinco meses de gestação, a criança é recebe atendimento médico e psicológico no Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) de Anastácio, onde mora. Segundo Débora Ducarmo, coordenadora da unidade, por causa da idade e das circunstâncias em que a gravidez aconteceu, a menina afirma que não quer ser mãe.



“Ela fala no desejo de não querer viver a maternidade, é uma criança. Por isso o esperado é que a criança vá para a adoção quando nascer”, conta.


O caso

Suspeito de estuprar e engravidar a filha, uma criança de 11 anos, homem de 36 anos foi preso na manhã do dia 31 de agosto, em Anastácio. De acordo com informações do site O Pantaneiro, atualmente a vítima está no quinto mês de gestação e na delegacia, o suspeito confessou o crime.


Jackson Vale, delegado responsável pelo caso, informou que a prisão foi decretada depois de investigações apontarem que o investigado pretendia fugir para o Rio Grande do Sul.

Fonte: jregional
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias