Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
Noticia
     
3 de Outubro, 2018 - 09:27
Em Juara Justiça deve sentenciar nos próximos dias os acusados de matar o dentista Jolinei

Os acusados de terem assassinados a tiros na noite de sábado, dia 23 de setembro de 2017, o dentista, Josilei da Silva Gaspar, 37 anos em 22 de setembro de 2017, deverão ser sentenciados nos próximos, dias, tendo em vista que o caso está sob análises do judiciário, conforme apurou a reportagem da Rádio Tucunaré.

Relembre o caso: Bandidos encapuzados roubam caminhonete e levam dentista de Juara

Conforme noticiado na época pela Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o corpo do dentista Josilei Gaspar foi encontrado somente no dia seguinte ao crime, domingo, dia 24, com as mãos amarradas, e jogado ao solo nas proximidades da região conhecida como cascalheira após a ponte sobre o Rio Arinos em uma região de ilhas distante a aproximadamente 12 quilômetros do município.

Através de investigações severas das Policias Civil, Militar e Bop que interceptaram barreiras nas rodovias, os acusados foram presos e todos prestaram esclarecimentos a justiça, que efetuou os devidos procedimentos na forma da lei.

O juiz da 3ª Vara Criminal de Juara, Dr. Pedro Flory Diniz Nogueira, negou no dia 11 deste daquele mês, um pedido de habeas corpus para revogar a prisão preventiva a um dos acusados de assassinar o dentista com um tiro na nuca. “Indefiro o pedido de revogação da prisão preventiva do acusado, porquanto presentes os indícios de autoria e materialidade, bem como a necessidade de garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal, nos termos da Código de Processo Penal”, sentenciou.

Agora, de acordo com informações da Promotora de Justiça Roberta Sheregatti, o processo esta concluso para ser sentenciado pleo juiz da Vara Crimonal Pedro Fleury e pode ser nos próximos dias.

Fonte: acessenoticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
12/12/2018
11/12/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias