Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018
Noticia
     
4 de Outubro, 2018 - 08:13
Estuprador é preso depois de ser reconhecido por vítima

Um homem de 38 anos foi preso na noite de ontem (03) pela Polícia Civil depois de ser reconhecido por uma vítima de estupro. O crime teria acontecido no último dia 11 do mês de setembro, no bairro Terra Rica quando uma jovem de 23 anos foi pega e levada até uma região de mata, amarrada, agredida e estuprada.

A jovem teria ido até a delegacia prestar depoimento e quando saiu, passou próximo a Praça, no centro, e reconheceu o agressor. A vítima voltou a delegacia e comunicou os investigadores que fizeram a prisão dele.

De acordo com a polícia, o homem é morador de rua, ex-reeducando da Penitenciária Ferrugem e estaria em liberdade. Durante revista em um dos bolsos os investigadores localizaram cordas semelhantes a usada para amarrar a vítima

No último sábado (30) a jovem disse aos policiais que teria visto o suspeito próximo ao residencial Portal do Servidor. Ela e o esposo passaram por ele e a vítima o reconheceu, mas quando se aproximaram o suspeito correu para a mata deixando para trás uma bicicleta.

Na delegacia o homem se manteve calado. Dentro de uma bolsa pertencente à ele foi encontrado várias roupas femininas.

O mesmo suspeito é também investigado e pode ter estuprado uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu no início de setembro. A vítima voltava da escola para casa, no bairro Daury Riva, quando foi abordada pelo suspeito.

Simulando estar armado obrigou a adolescente montar na garupa da bicicleta e levou-a em uma região de mata onde manteve por duas horas relação sexual com a vítima

O inquérito foi instaurado e o caso vai ao Judiciário que deverá determinar a prisão ou não, já que estamos em período eleitoral que impede prisões fora do ato de flagrante.

Silvano Fernandes de Souza já foi preso pelo mesmo crime e cumpriu pena na Penitenciária Ferrugem por aproximadamente 10 anos. Ele havia sido condenado em 29 anos de prisão, segundo uma fonte.

Fonte: Nortão Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
23/10/2018
22/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias