Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018
Noticia
     
4 de Outubro, 2018 - 13:41
Identificadores autores da chacina de 2 homens e duas garotas em Mato Grosso; um preso

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, identificou os três autores dos quatro homicídios que vitimaram Felipe Melo dos Santos, 25, Leandro Luiz de Oliveira, 20 anos, em uma residência na região central, e de duas adolescentes, de 13 e 16 anos, localizadas com perfurações de tiros e mãos amarradas, às margens do rio Cuiabá, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande – além, da dupla tentativa de homicídio contra dois jovens, de 23 anos, ocorridos, ontem de manhã, na mesma casa onde os outros dois foram mortos.

Um dos acusados, de 23 anos, foi preso no bairro Cristo Rei, em posso de duas pistolas, calibres 40 e 9mm, e um revólver 38, capuz, colete balístico, seis emulsões explosivas, coldre, celulares, entre outros. As armas de fogo serão encaminhadas para perícia, assim como os demais objetos apreendidos. A pistola calibre 40 foi roubada/furtada e pertence a Polícia Civil.

O ponto de partida da investigação foi a informação de que os criminosos usaram um Renault Sandero prata na execução das vítimas, mesmo modelo utilizado em roubos na cidade. O veículo pertence ao jovem preso.

Durante interrogatório o criminoso confessou a prática dos quatro homicídios e da dupla tentativa, com ajuda de dois comparsas. Como motivação afirmou serem membros de organização criminosa e receberam ordens de uma das lideranças.

Segundo o acusado, a motivação está relacionada ao fato das vítimas integrarem facção rival e terem cometido uma tentativa de homicídio na cidade de Tangará da Serra, há cerca de 30 dias, contra um integrante da facção deles.

O bandido afirmou que as garotas eram namoradas de duas das vítimas (uma morreu e outra sobreviveu). Ele contou que na noite anterior, usando o carro, sequestraram as menores, que estavam na rodoviária de Várzea Grande, e obrigaram as adolescentes a indicar a casa onde os jovens rivais estavam. Pela manhã, foram até o local, e surpreenderam as vítimas enquanto dormiam.

Fonte: sonoticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
23/10/2018
22/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias