Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018
Noticia
     
8 de Outubro, 2018 - 13:37
Oscar Bezerra agradeceu votos e justifica sua derrota nas urnas: “fui retirado da política pelo povo”

Na manhã desse dia 08, o deputado estadual Oscar Martins Bezerra (PV), compareceu ao vivo nos estúdios da Rádio Tucunaré para falar sobre os resultados das últimas eleições.

Oscar Bezerra não conseguiu sua reeleição ao cargo de deputado estadual, tendo obtido 2.574 Watts na cidade de Juara e no cômputo geral, cerca de 200 votos para conquistar a reeleição.

O candidato Marco Marrafon (PPS), que também tem base eleitoral em Juara e fez dobradinha com Oscar Bezerra foi o mais votado ao cargo de Deputado Federal, obtendo 2.384 votos no município, mas apesar da expressiva votação em nível de Estado, também não conseguiu se eleger.

Eu fui retirado da política pelo povo, porque geralmente as pessoas me tiraram da política. Eu não tenho o que fazer, não posso querer o que as pessoas não querem”, resumiu sobre sua derrota nas urnas.

Oscar disse que pretende voltar suas atenções para as empresas que possui e trabalhar na vida privada.

Agradeceu a oportunidade que teve em trabalhar na vida pública e disse que estará Deputado Estadual até dia 30 de janeiro de 2019, onde conseguiu atender mais de duas mil pessoas por mês em sua casa e seu gabinete.

Pretendo concluir meu mandato dignamente e acredito que temos muito ainda por fazer e temos ainda algumas demandas como a estrada do Jaú e vamos colocar no orçamento para que essa estrada saia, entre outros problemas, como o repasse da saúde que está atrasado e conquistar convênios de 2 milhões de tubos na estrada de Paranorte que é uma dívida que o Estado tem. Luciane fez tubulações em duas estradas e o Estado ficou de ressarcir o município e assim, até em Janeiro eu faça mas benfeitorias para o Vale do Arinos”, disse.


Ao encerrar sua entrevista Oscar se dirigiu aos eleitores: “Espero que as pessoas que me tiraram da vida pública fiquem satisfeitas com o trabalho dos outros parlamentares que escolheram”.

Fonte: Acesse Notícias/Rádio Tucunaré
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
07/12/2018
06/12/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias