Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Noticia
     
11 de Outubro, 2018 - 15:22
PSDB vai apoiar Bolsonaro em MT

Anúncio ocorreu após reunião da direção estadual. Como já era esperado, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mato Grosso divulgou hoje apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O anúncio ocorreu após reunião da diração estadual, seguindo orientação nacional de que cada Estado decidiria como a sigla se comportaria neste 2º turno.

Tanto o deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), e o governador Pedro Taques (PSDB), já haviam declarado apoio ao candidato do PSL em um eventual segundo turno. O PSDB amargou duras derrotas no Estado e no país, não reelegendo Taques e nem Leitão ao Senado, e viu sua bancada diminuir bastante no Congresso; tudo consequência do golpe orquestrado pelo partido em parceria com o PMDB. Agora, só a história vai poder julgar a legenda no futuro.

"O PSDB, desde a sua fundação, sempre presou pela democracia. Durante todos esses anos, nós ficamos como principal opositor do PT em nível nacional. Ou seja, 13 anos de desmando, 13 anos de oposição, o PSDB foi um dos partidos que capitaneou o Impeachment da presidente Dilma. Nós entendemos que o candidato Bolsonaro tem uma grande ascensão no estado de Mato Grosso, é uma pessoa que pode fazer a diferença, nós acreditamos nisso", afirmou Paulo Borges, presidente do PSDB-MT.

Paulo Borges disse, ainda, que o PSDB deverá passar por uma nova reestruturação, como ocorreu a partir de 2003, quando a sigla perdeu a disputa ao governo e viu a sua maior liderança, o ex-governador Dante de Oliveira (PSDB) ser derrotado ao Senado.


 

Fonte: muvucapopular
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
16/10/2018
 menos   2   3   4   5   6   7   8   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias