Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Noticia
     
27 de Outubro, 2018 - 07:23
Carro com 03 ocupantes capotou na estrada de Águas Claras, caiu na ponte e uma pessoa morreu

Um ocorrência de danos matérias e acidente de transito com vítima fatal foi registrado pela Polícia Militar de Juara por volta das 01:21h do dia 27 de outubro de 2018, onde relatava que três pessoas que viajavam em um carro havia acidentado.

O fato ocorreu na estrada sentido Juara a Águas Claras, onde o condutor do veiculo, caminhonete Triton L200 branca, placa OAI 3100, Reni Cleiton Labadessa, 37 anos deve ter perdido o controle e caiu na ponte do Córrego Marginal à 10 Km de Juara na estrada de Águas Claras MT 338.

No carro estavam, o irmão da testemunha, Glauber de Souza, José Roberto Labadessa e o motorista Roni Cleiton Labadessa.

Ao chegar no local, a guarnição da Policia Militar acompanhado da equipe de investigadores da Polícia Civil e agentes funerários depararam com a vítima, José Roberto Labadessa, 45 anos fora do veiculo na beira da estrada já sem vida.

A testemunha, Vagner de Souza relatou a reportagem da Rádio Tucunaré que trafegava na referida estrada e estava na frente do veiculo, quando percebeu que o farol do carro do colega sumiu. Logo ele ligou o pisca alerta e passou outro veiculo por ele e também fez o mesmo procedimento, momento em que ele retornou e percebeu que José havia caído dentro do rio.

Diante do desespero entre meio os gritos, ele disse que tentou retirar a vítima, mas não conseguiu, e somente depois com ajuda de outras pessoas que passava pelo local, conseguiu retirar José, porém, já sem vida.

“Não sei dizer o que aconteceu porque nós estávamos devagar, e eu em torno de 40 por horas, ele teria ido prestar socorro pra mim que minha carretinha tinha estragado próximo a uma fazenda e infelizmente aconteceu isso, não sei explicar”, relatou a testemunha, Vagner de Souza a reportagem da Rádio Tucunaré.

O veiculo envolvido no acidente pertence a Serafin Luiz Saldanha, e para retirada foi necessário uma máquina motoniveladora da Prefeitura de Juara.

O corpo será levado para Juina onde passará por exames de necropsia pela Politec e retorna para velorio na Funerária Cristo Rei.

Fonte: acessenoticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/11/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias