Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Noticia
     
31 de Outubro, 2018 - 07:36
Chuva interdita Estrada de Chapada e provoca estragos em Cuiabá e VG

Além de bloquear a rodovia MT-251, há registros da queda de pelos menos 15 árvores e alagamentos em bairros de Cuiabá e Várzea Grande. A forte chuva que caiu no fim da tarde de terça-feira (30), acompanhada de fortes rajadas de vento, derrubou pelo menos 15 árvores e provocou vários alagamentos na Grande Cuiabá.

A MT-251, rodovia que liga a Capital ao município de Chapada dos Guimarães, também ficou interditada por causa da queda de uma árvore que bloqueou a pista, na altura do portão do inferno.

De acordo com a Defesa Civil de Cuiabá, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a árvore na MT-251, por volta das 17h30. Até a publicação da reportagem o local ainda estava interditado.

Na Capital, as rajadas de vento atingiram até 40 km/h e provocaram quedas de árvores nos bairros Grande Terceiro, Osmar Cabral, Tijucal e Jardim Vitória.

Árvores também caíram na Avenida Beira Rio, próximo à Universidade de Cuiabá (Unic); e na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, próximo ao trecho conhecido como “Curva da Morte”.

O Corpo de Bombeiros também informou sobre registro de alagamento nos bairros Osmar Cabral, Jardim Industriário e Vila Nova. Equipes dos Bombeiros estão a caminho para atender as ocorrências.

Não há registros de feridos.

Atenção

A orientação da Defesa Civil é de que a população busque abrigo em local seguro, se houver tempestade, evitando locais abertos como campos e árvores, que podem atrair os raios. Além de não estacionar veículos próximos a torres de transmissão, que podem cair com a força dos ventos.

Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Fonte: reportermt
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/11/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias