Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Noticia
     
31 de Outubro, 2018 - 13:49
Advogado leva facada em frente ao Fórum de Cuiabá, mas é salvo por pen drive

Suspeito foi preso por policiais que fazem a guarda no local; motivo do ataque é desconhecido. O advogado Welber Costa Baima, de 44 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde de terça-feira (30). O jurista, de 44 anos, foi esfaqueado por um homem em frente ao Fórum de Cuiabá.

A força do golpe fez com que a faca se quebrasse. De acordo com informações, o crime foi testemunhado por um sargento da Polícia Militar, que relatou que o agressor se aproximou do advogado, sem alarde, e o esfaqueou no abdômen.O homem tentou fugir, mas foi detido pelos guardas que trabalham no Fórum e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Militar. De acordo com o relato do advogado, a faca atingiu um pendrive que estava no bolso de seu paletó, o que fez que ela se quebrasse.

Com o impacto amenizado, a faca feriu superficialmente o advogado. Na delegacia, policiais encontraram uma segunda faca com o homem, que foi apreendida.

Além disso, há indícios de que o suspeito tenha problemas mentais, uma vez que, ao ser questionado seu nome, afirmou não sabê-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Até o momento, não é sabido as motivações do crime e o advogado afirmou que não conhece o agressor. O suspeito segue preso e passará por audiência de custódia na tarde de hoje.

Fonte: Folha Max
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/11/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias