Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 18 de Março de 2024
Noticia
     
18 de Dezembro, 2018 - 08:34
Funcionário e jegue morrem atingidos por raio durante chuva em fazenda em MT

Funcionário e jegue morrem atingidos por raio durante chuva em fazenda em MT. Um funcionário de uma fazenda morreu atingido por um raio durante uma chuva em uma fazenda na última sexta-feira (14) na zona rural de Nova Xavantina, a 996 km de Sinop.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Cleomar Martins da Silva, de 33 anos, estava montado em um jegue quando recebeu a descarga elétrica. Ele e o animal morreram no local.

De acordo com a polícia, a situação ocorreu no final da tarde em um pasto da propriedade rural em que Cleomar trabalhava.

Os outros funcionários relataram que estavam no pasto quando começou a chover, ventar e cair raios na região, inclusive com queda de árvores.

Os colegas de Cleomar disseram que ele se abrigou embaixo de uma cobertura, ainda montado no jegue e usando uma capa de chuva. Em um determinado momento, durante a chuva, Cleomar decidiu prosseguir e retornar pela estrada.

Enquanto prosseguia, ele foi atingido por um raio na cabeça. A descarga provocou um furo no chapéu que ele usava. Tanto Cleomar quanto o jegue morreram antes de serem socorridos.







Fonte: G1
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias