Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
19 de Dezembro, 2018 - 09:44
Cooperativa Sicredi de Tabaporã realiza projeto cinema na comunidade dia 20 de Dezembro na Praça dos Desbravadores.



O projeto CINEMA NA COMUNIDADE juntamente com parceria da AMET e SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, deseja levar Promoção Social para à população em geral o filme Hotel Transylvania 3, A partir das 19:30 horas na Praça dos Desbravadores, uma proposta que combina lazer e cultura, e que amplia a percepção do ser humano em toda sua diversidade.


A opção por exibir as sessões de cinema em locais públicos tem uma importância complementar, aproveitando desses espaços para si. Se nela as crianças brincam de correr, jogar bola, por que não podem também assistir filmes, aproveitando os benefícios da arte de imaginar.


Com isto a Cooperativa Sicredi pretende contribuir para a formação de uma verdadeira rede de expectadores, coautores, apropriados verdadeiramente deste bem cultural que é o cinema.


O Projeto tem como objetivo oportunizar toda população o acesso ao conhecimento da linguagem áudio visual, apresentando o cinema como uma fonte de cultura e agente transmissor de conhecimentos, desenvolvendo a partir do gosto pelo cinema o senso crítico, estético e cultural, entendendo a importância do cinema no cenário educativo.

Fonte: Arinos Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias