Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
15 de Janeiro, 2019 - 10:19
Com pistola de cola quente, casal tenta roubar policial e um deles acaba baleado

A vítima foi abordada enquanto passava por um quebra molas. Odair Santos da Silva, 36 anos e Silvia de Meneses Moreira, 39 anos, acabaram presos na madrugada desta terça-feira (15), quando tentaram roubar um policial usando a carcaça de uma pistola de cola quente próximo ao antigo terminal rodoviário no Centro de Rondonópolis. A vítima passava por uma lombada quando foi abordada e reagiu, baleando um dos suspeitos.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.14512, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo.


Simulacro de arma de fogo apreendido com suspeitos - Foto: PM - MT


No local, a vítima de 24 anos, relatou que o casal estava em uma bicicleta e em posse de um simulacro de arma de fogo, apontaram em sua direção o mandando parar. O policial reagiu efetuado disparos na direção dos suspeitos. Ele conseguiu prender a mulher, mas o outro suspeito fugiu. Uma guarnição da PM realizou rondas na região e encontrou o criminoso próximo a uma igreja, ele estava com um ferimento no pé direito e durante procedimento de revista pessoal, os policiais encontraram em sua cintura o objeto usado na tentativa de roubo.

O criminoso foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e posteriormente ao Hospital Regional.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) em Rondonópolis.

Fonte: agoramt
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias