Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
15 de Janeiro, 2019 - 13:32
O novo teste psicológico de Adélio Bispo

Está marcado para as 9h desta terça um teste psicológico para Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou Jair Bolsonaro. No exame, denominado "Teste de Rorschach" em homenagem a um psiquiatra suiço discípulo de Sigmund Freud, serão apresentadas manchas de tinta em folhas de papel a partir das quais Adélio terá de dizer que figuras enxerga.

A intenção do procedimento, feito a pedido do juiz Bruno Savino, da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, é identificar aspectos da personalidade do agressor. Adélio está preso em uma ala isolada da Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 8 de setembro. Duas psicólogas de São Paulo serão deslocadas para o presídio.

Liderada pelo criminalista Zanone Manuel de Oliveira Júnior, a defesa alega que o "discurso de ódio" de Jair Bolsonaro durante a campanha influenciou Adélio a cometer o atentado. A pedido dos advogados do agressor, que tentam comprovar a insanidade do cliente, um teste psiquiátrico foi aplicado em Adélio pelo psiquiatra Hewdy Lobo em setembro. O resultado, assim como os demais documentos que compõem o processo, estão sob sigilo.

Fonte: AguaBoaNews
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias