Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 18 de Março de 2024
Noticia
     
14 de Fevereiro, 2019 - 08:53
Sorriso: Morre médico Caio Altomari

O médico possuía mais de dez anos de experiência e estava em Lucas do Rio Verde desde 2014. De acordo com as primeiras informações o médico Dr. Caio Vinicius Altomari, estava entubado e veio a óbito após duas paradas respiratórias no final da noite de quarta-feira, 13, no Hospital 13 de Maio em Sorriso. Ainda não se tem mais informações sobre o caso.

Lucas do Rio Verde está em Luto, o médico possuía mais de dez anos de experiência e estava no município desde 2014, prestava atendimento no Hospital São Lucas e também em sua clínica médica, sempre trabalhou com dedicação e buscando excelência, após a confirmação do óbito vários amigos e clientes lamentam a perda nas redes sociais.

Dr. Caio Vinicius Altomari era formado na faculdade Souza Marques no Rio de Janeiro, membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia, realizou residência médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Federal de Bom Sucesso no Rio de Janeiro em Lucas do Rio Verde atuava na Saúde da Mulher, da infância a terceira idade.

Fonte: MTAGORA
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias