Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
Noticia
     
1 de Marco, 2019 - 15:09
Homem é preso por fotografar partes íntimas de centenas de mulheres em MT; Veja imagens

Os casos foram registrados no município de São José do Rio Claro, a 298 km de Cuiabá. O maníaco Antônio Felipe da Cruz, 45 anos, foi preso em flagrante após duas mulheres perceberem que ele estava tirando fotos delas, na tarde de quarta-feira (27), em uma lotérica na região central do município de São José do Rio Claro (a 298 km de Cuiabá). Ao prender o tarado, a Polícia Militar descobriu fotos de outras 'centenas' de mulheres em diversos pontos da cidade, como postos de combustíveis, mercados e na rua. As vítimas, não percebiam a ação do tarado e eram fotografadas em situações constrangedoras, quando se abaixavam, por exemplo. Todas as imagens tinham conotação sexual e buscavam expor as partes íntimas das vítimas.

A prisão de Antônio aconteceu às 15h30, em flagrante, após duas mulheres, de 23 e 27 anos, perceberem que estavam sendo filmadas por ele.

De acordo com a polícia, Antônio apresentou o celular de maneira espontânea e foi então que os militares descobriram as imagens e alguns vídeos.

“Fotos de rostos, nádegas e peitos foram tiradas sem que as mulheres percebessem, e as que notaram ficaram com medo de ser um maníaco sexual”, consta no boletim de ocorrência.

O delegado Marcelo de Carvalho disse ao que autuou o criminoso por importunação sexual, conforme o artigo 2015-A.


“E são muitas vitimas, as quais estão sendo levantadas pela Polícia Civil, haja vista a quantidade de fotos desse tipo encontradas no celular dele”, afirmou o delegado.




















 

Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
25/04/2019
24/04/2019
23/04/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias