Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
Noticia
     
25 de Marco, 2019 - 09:09
Denuncia anônima leva Policia Militar a apreender 02 vasos com pés de maconha em Porto dos Gaúchos

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar de Porto dos Gaúchos foi informada na última semana, de que uma casa abandonada próximo ao rio Arinos, está sendo frequentada por algumas pessoas que podem estar usando o local para ponto de uso e comercialização de drogas ilícitas.

Diante da informação, Policiais se deslocaram até o local, não obtiveram êxito em encontrar pessoas, mas flagraram o cultivo da planta Cannabis Sativa, conhecida como “maconha”, que estava sendo cultivada no local em 02 vasos, que foram aprendidos pelos PMs.

A apreensão foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que dará continuidade nas investigações para apurar os responsáveis pelo cultivo da planta ilícita.

Segundo a Lei, é proibido plantar plantas como a Cannabis, utilizada para produção da maconha, sendo que incumbe à União autorizar seu plantio, sua cultura e colheita, mediante fiscalização.

As penas variam entre; advertência sobre os efeitos das drogas; prestação de serviços à comunidade; e medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
25/04/2019
24/04/2019
23/04/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias