Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
Noticia
     
28 de Marco, 2019 - 10:25
Polícia de Lucas do Rio Verde prende estelionatário do “ouro de tolo”

Homem confessou que já aplicou o golpe em Lucas do Rio Verde, Sinop, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e outras cidades da região. A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde abordou, na noite de ontem (quarta-feira, 27), um homem que já é conhecido por aplicar o golpe do ouro de tolo em diversas cidades da região. O fato aconteceu por volta das 23h50min na rua Bergamo, no bairro Veneza.

Os policiais relatam que, em ronda de rotina pelas ruas do bairro, avistaram dois homens em uma esquina em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, um do envolvidos fugiu e o outro permaneceu no local.

Em entrevista ao suspeito, os agentes viram que ele carregava uma sacola com objetos que pareciam ser peças de ouro. Questionado sobre a origem do material, A. P. S., 43 anos, afirmou que não se tratavam de peças verdadeiras, mas bijuterias que ele vendia como se fossem autênticas, já tendo aplicado o golpe do ouro de tolo em diversas cidades da região, entre elas Sinop, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Cuiabá e Lucas do Rio Verde. Além disso, ele afirmou que já havia sido preso pela prática de estelionato outras vezes por este mesmo motivo.

Diante da confissão, os policiais encaminharam o acusado à Delegacia de Polícia Civil para que fosse confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Fonte: Portal da Cidade Lucas do Rio Verde
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
25/04/2019
24/04/2019
23/04/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias