Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019
Noticia
     
1 de Abril, 2019 - 08:46
Polícia investiga assassinato de cinco pessoas da mesma família a facadas e marteladas

Três das vítimas são crianças com idades de dois a 11 anos, segundo parentes das vítimas. O assassinato de cinco pessoas da mesma família na comunidade de Tapira, próxima ao município de Beruri - a 173 km de Manaus -, é investigado pela Polícia Civil. Segundo informações repassadas por parentes no sábado (30), as vítimas foram mortas a golpes de faca e martelo na última quinta-feira (28). Três das pessoas mortas são crianças: uma de dois anos, outra de quatro e uma terceira de 11, segundo parentes das vítimas.

O crime ocorreu por volta de 20h, segundo vizinhos da família que pediram para não serem identificados. À Rede Amazônica, eles informaram que ouviram barulhos na casa, mas - quando foram ao local para verificarem a situação - encontraram as cinco pessoas já mortas.

Um homem de 22 anos, a esposa de 19 e os dois filhos - um menino de dois anos e outro de quatro -, além do sobrinho do casal (11 anos), foram mortos a golpes de faca e martelo.

Segundo os moradores que encontraram os corpos, a janela da casa estava aberta, e não havia sinais dos suspeitos de cometerem o crime.

Ao G1, a Polícia Civil informou que policiais do 80º Distrito Integrado de Polícia - lotado em Beruri - foram deslocados para atender a ocorrência na comunidade, que fica a cerca de seis horas de lancha do município.

Os corpos foi velados no sábado (30) na quadra de esportes de uma igreja da região.

Fonte: Portal G1 GO
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/08/2019
23/08/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias