Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
3 de Abril, 2019 - 10:15
Morre o ex-prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos; Mauro divulga nota de pesar; Lucimar decreta luto

O ex-prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos faleceu, ontem noite, um hospital, na capital, onde estava internado há dois dias após cair e bater a cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo. Murilo tinha 78 anos e o velório é na capela Jardins, em Cuiabá.

O governador Mauro Mendes divulgou nota lamentando falecimento de Murilo. “Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor”, disse o governador.

Murilo foi deputado federal e, em 2004, foi eleito prefeito de Várzea Grande. Empresario, ele estava afastado da política.

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, lamentou o falecimento de Murilo e decretou luto oficial de três dias. “Era um homem de bem. Pai exemplar e um ser humano que como todos os demais merece o nosso respeito. A seu tempo e modo ajudou a construir uma Várzea Grande e um Mato Grosso melhor, seja como cidadão, como empresário ou como político”, frisou Lucimar. Ela assinalou que toda a cidade e sua gente se sente consternada com o passamento e reconforta a esposa Terezinha Domingos e os demais familiares com os sentimentos de respeito.

O senador Jayme Campos (DEM) disse que lembrou a trajetória do empresário que saiu do interior de São Paulo dirigindo caminhão para vender produtos em Mato Grosso e que construiu uma carreira sólida que ajudou no desenvolvimento do Estado e da cidade de Várzea Grande. “Apesar de militarmos em correntes partidárias divergentes, sempre existiu o respeito ao empresário que assim como eu, construiu uma sólida carreira política no ramo de secos e molhados, ele na Casa Domingos e eu no Grupo Futurista”, disse o senador que determinou a sua assessoria apresentação de uma moção de pesar para os familiares. “A esposa Terezinha, aos filhos, aos irmãos e irmãs, o meu respeito pela pessoa que Murilo Domingo era e sempre será entre todos nós de Várzea Grande e de Mato Grosso”.

Fonte: Só Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias