Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019
Noticias
     
5 de Abril, 2019 - 09:20
Homem é preso em Lucas do Rio Verde acusado de torturar criança de 2 anos

Segundo lei 9455/97, crime pode render até 12 anos de pena e é considerado inafiançável. Um homem foi detido na tarde de quinta-feira (04), no bairro Parque das Araras, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Lucas do Rio Verde. Segundo informações colhidas junto à Polícia Civil da cidade, C. S. S., 28 anos, é suspeito de torturar um menino com menos de 2 anos de idade.





De acordo com o Delegado titular, Daniel Santos Nery, “o acusado foi levado à Delegacia após denúncias de que ele estaria agredindo fisicamente esta criança. O fato nos chocou e fomos verificar os fatos. A criança apresenta lesões provocadas por queimaduras e diversos cortes atrás das orelhas, nos lábios, mãos e pés, além de apresentar uma fratura no braço. Até os funcionários do Hospital reportaram para nossa equipe o sofrimento pelo qual este bebê estava passando”.

Conforme relatos da Polícia, a suspeita dos familiares sobre as agressões começou quando o acusado disse que o menino havia se machucado sozinho, no banheiro, após uma queda.

“A partir do momento que recebemos a denúncia sobre a suspeita de tortura, nossa própria equipe criou um certo clima de celeridade para o desfecho dessa história, dado o grau de repugnância que o caso criou entre os próprios policiais”, declarou o Delegado.


Sobre o acusado, Nery lembrou que seu histórico criminal já conta com dois inquéritos abertos por suspeita de furto, outra suspeita de roubo e mais algumas passagens anteriores por envolvimento com drogas.

Fonte: Portal da Cidade Lucas do Rio Verde
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
25/04/2019
24/04/2019
23/04/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias