Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019
Noticias
     
17 de Abril, 2019 - 16:32
Pai é acusado de estuprar, engravidar filha e esconder feto de 5 meses em MT

O homem, de 39 anos, acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos foi preso no Residencial Coxipó, em Cuiabá. Quando a Polícia Militar recebeu a denúncia, se deslocou para o endereço do acusado onde encontrou a mãe da vítima que relatou que há algum tempo vinha percebendo modificações no corpo da filha, principalmente na barriga. Disse ainda que a menina tinha sofrido aborto e foi levada por uma tia e pelo avô à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos.

Questionada sobre o marido, a mulher contou que ele colocou o feto numa sacola e saiu de motocicleta. Ele chegou antes da polícia ir embora e confessou que mantinha relação sexual com a menina desde 2017. Mas não revelou onde deixou o feto. A menor já estava grávida de 5 meses.

Os policiais foram para UPA onde a vítima recebia atendimento. Ela foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para o hospital Universitário Júlio Müller, unidade específica para atender vítimas de estupro e casos de aborto. A menina teria perdido o bebê após tomar um remédio abortivo, dado pelo pai.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
23/05/2019
22/05/2019
21/05/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias